:: RACHAMANIA | ARRANCADAMANIA ::

10ª edição Festival ECPA terá tratamento de pista especializado

 

PINHEIRINHO ECPA

Foto: Armando Bessado

Dominator Performance será aplicado diariamente nos dias do evento

Os competidores que participarem da décima edição do Festival ECPA de Arrancada, evento que acontece no próximo fim de semana, dias 30 e 31 de janeiro e 1 de fevereiro, terão uma bela surpresa com o grip e a colagem da pista do autódromo do Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, local onde se realizarão as provas.

Visando obter um asfalto com bastante aderência, o tratamento de pista começará a ser realizado na quinta-feira (29). “Como desejamos um asfalto compatível com as melhores pistas do Brasil, a equipe do ECPA irá aplicar o Dominator Performance, produto que já mostrou sua qualidade em diversas outras pistas de arrancadas do Brasil”, afirma Fred Motta, responsável pelo tratamento da pista.

O processo de aplicação é bem parecido com a de uma pintura, portanto várias mãos serão passadas. “Iremos preparar muito bem a superfície e aplicaremos o produto de forma uniforme ao longo dos 201 metros de toda a pista”, explicou.

Diariamente, de sexta-feira a domingo, o Dominator será repassado em camadas adicionais. “Queremos que o Festival ECPA de Arrancada seja um verdadeiro festival de recordes. Para tanto, investimos na aquisição de um produto que vem apresentando bons resultados ao contribuir para deixar os tempos ainda mais baixos”, completou Fred.

Texto: Assessoria de Imprensa ECPA
Fotos: Armando Bessado

Comente essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *