:: RACHAMANIA | ARRANCADAMANIA ::

Obras Barueri Race Park! Arrancada acontece no próximo final de semana.

No último final de semana fomos acompanhar de perto as obras do Barueri Race Park, onde será realizado o Festival Paulista de Arrancada. 

Iluminação da pista, que também ocorrerá a noite.

O que vimos foi de encher os olhos! O espaço em torno do Ginásio de Barueri está tomando forma de uma pista de Arrancada com 201 metros para aceleração e mais de 300 metros para frenagem, a 20 minutos de São Paulo!Por ser um circuito de ‘rua’, toda a pista está sendo isolada com barreiras móveis de contenção da multinacional Lindsay. As barreiras possuem blocos intercalados com amortecedores hidráulicos, para melhor absorção de impacto no caso de acidente. As arquibancadas também já estão instaladas de um lado da pista, e do outro lado serão instaladas durante esta semana.

Durante nossa visita, presenciamos diversos pilotos e equipes visitando o Barueri Race Park para conferir de perto o andamento das obras, dentre eles Rogério ‘Força’, Fernando Leme e a equipe Allen, Beto da Illicit, Picolé da Pro-Street, Ricardo ‘Pudim’ da Grid, Marcinha da GTA, entre outros. Os idealizadores do projeto Alejandro Sanches e Alemão ‘Favela’ estavam o tempo todo presentes, recepcionando os pilotos e dando maiores informações sobre o empreendimento.

Pelas informações, mais de 250 carros já estão inscritos, e tudo indica que este número aumente consideravelmente.

A Arrancada Barueri acontece no próximo final de semana, 30/09, 01 e 02/10, à partir das 9:00 da manhã.

Maiores informações em www.arrancadabarueri.com.br

Confira abaixo as fotos do último final de semana:

Texto e fotos: Armando Bessado

Comente essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *