:: RACHAMANIA | ARRANCADAMANIA ::

Fuscas dominam o Racha em Interlagos!

A noite fria do último dia 28 não afugentou os Rachamaníacos de plantão. Milhares de espectadores lotaram as arquibancadas e dependências do Autódromo de Interlagos para conferir de perto a 4ª etapa do Racha em Interlagos 2011.
Além dos disputados e emocionantes pegas na pista, desta vez o evento contou campeonato de som e rebaixados, e a presença da panicat Juliana Salimeni, a Juju, representando a empresa LegalizeSeuVeículo, empresa especializada em documentação de veículos especiais.

A tempo gelado acabou ocasionando diversas quebras na pista, fazendo com que a prova se estendesse até às 4:30 da madrugada. Parte do público já havia ido embora e não presenciou os pegas emocionantes das finais do mata-mata, que mais uma vez mostraram que os Fuscas são páreo duro em Interlagos. Marcelo Bernal, com seu Fusca #155 pela equipe Nana Motores mostrou que seu carro é constante e faturou pela segunda vez consecutiva o primeiro lugar e mais 3 mil reais, além de outros brindes. Em segundo lugar ficou Tiago de Assis Lara pela equipe Pedroso Motores, também com um Fusca #119 no estilo “Penélope Charmosa”. Bruno Cunha papou o terceiro lugar pela Equipe Elite Motors acelerando seu Fusca #124, e em quarto lugar o único tração dianteira do pódio, o Gol #105 pilotado por Luiz Carlos Terual Jr pela equipe Kompressor.

Veja abaixo os campeões da etapa:


1º Lugar
Piloto: Marcelo “Nana” Cardoso Bernal
Carro: Fusca 155
Equipe: Nana Motores

 


2º Lugar
Piloto: Tiago de Assis Lara
Carro: Fusca 119
Equipe: Pedroso Motores

 


3º Lugar
Piloto: Bruno Cunha Cegli
Carro: Fusca 124
Equipe: Elite Motors


4º Lugar
Piloto: Luiz Carlos “Grilo” Teruel Junior
Carro: Gol 105
Equipe: Kompressor

Texto e fotos: Armando Bessado

1 comentáio

  1. Noopcar

    31/05/2011 at 22:39

    Parabéns Armando pela Cobertura do Evento! Noopcar Presente no 2 e 4 Lugar! #tamojunto

Comente essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *