:: RACHAMANIA | ARRANCADAMANIA ::

Amazonas Dragway! Noventa carros preparados vão acelerar em Iranduba neste fim de semana

O fim de semana (9 e 10/4) será de muita velocidade no Amazonas Dragway, em Iranduba, a 25 Km de Manaus. Cerca de 90 carros preparados  vão acelerar forte em uma reta de 402 metros em busca do menor tempo possível.

“Será a abertura da Arrancada 2011 em Manaus. Vamos receber pilotos da região, de Belém e a grande atração é um carro chamado de dragster que atinge mais de 300 km/h no fim da reta”, conta o diretor do Amazonas Dragway, Juliano Bento.

A pista em Iranduba é a única oficial, do esporte Arrancada, nas regiões Norte e Nordeste do Brasil e deve atrair mais de 4 mil pessoas para o local.  O ingresso diário para o público é R$ 10,00 na arquibancada e R$ 20,00 na área VIP. Sábado, dia 9 de abril, a partir das 9h, os carros fazem os treinos-livres e na seqüência uma largada oficial; no domingo, a partir da 8h, os carros fazem os treinos-livres e, em seguida, quatro largadas válidas.

“Não estamos medindo esforços para fazer o melhor evento de Arrancada que o público de Manaus já viu. A partir da próxima etapa, no início de junho, a competição será homologada pela Confederação Brasileira de Automobilismo e teremos o primeiro Campeonato Amazonense de Arrancada”, afirma Bento.

A competição conta com patrocínio do Picanha Mania, Yes – Aluguel de Carros, Vivo – Tech Village, Power Bull Energy Drink, Aquarela Materiais de Construção, Tortas & Tortas, ITC Transportes, Redyar Transportes, Graftech, Prefeitura de Iranduba e Governo do Estado do Amazonas.

O Amazonas Dragway fica na Estrada Manuel Urbano (AM-070), Km 6,5, em Iranduba – Manacapuru, a 25 KM de Manaus, no Amazonas.

Fonte: Zero41

Comente essa matéria

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *